Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Notícia muito boa!!!!!!!!!!!

Gente eu tava muito mal de dinheiro, tava muito difícil mesmo... Eu faço mestrado e tava aqui sendo sustentada pela mainha mãe, tadinha dela, tava passando dificuldade tb...
Mas meus problemas cabaram... hahahahhaha Me ligaram hoje de manhã pra pedir pra eu preparar meu documentos para começar a receber apartir do mês que vem... Deus é bom mesmo!!! Já tava pensando en desistir do mestrado...
Segunda eu vo lá assinar a papelada...
Agora posso começar a fazer academia... nem acredito!!!!!!! Agora sim eu vo ficar TODA BOA!!!!!
Vo poder me alimentar melhor, com mais coisas naturais né! Alem de comprar roupa a cada vitória né!!!!
Meu sonho de consumo uma bota cano alto... q no momento não consigo ter pq não cabe na minha panturrilha... aff!!! Agora vo ter muito mais ânimo pra emagrecer, pq assim q couber eu posso comprar.... iiiiuuuupppiiii!!!!!!!
É só isso mesmo meninas...
Amanhã vo me pesar, venho aqui postar.. sinto q to emagrecendo, ontem provei acho q todas as roupas do meu armário e tem algumas q não me serviam e agora tão ótimas em mim... indescritível a sensação....
Uma coisa q é muito simplis pra outras pessoas, mas me faz uma falta danada é CRUZAR AS PERNAS!!!! é uma coisa boba, mas vo ficar muito feliz quando conseguir cruzar as pernas com facilidade, pq como minha pernas são gordinhas não é muito confortável...
Imagina eu de linda, de perninhas cruzadas, com uma bota cano alto e um blaizerzinho... sonho!!!! E futura realidade com certeza!!!!!!
É isso... Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!
Bjos bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...