Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

As coisas estão melhorando!!!




Hoje o dia foi bem melhor, comi coisas não muito saudáveis mas em proporções bem menores às que eu estava acostumada a comer... Acho que é um bom começo, pois emagrecer está muito mais na cabeça do que no corpo.

Como eu estava acostumada a comer até minha barriga ficar totalmente cheia, e olha que é bastante comida, sinto que estou sempre com um pouco de fome... mas acho que com os poucos irei me acostumando com esta sensação e meu estômago vai diminuir... assim espero!

Hoje estou me sentindo melhor que ontem, nossa ontem eu estava arrazada mesmo... mas já passou, eu preciso ser forte pra consegir mudar de vida.

Vcs viram esta foto que poste, da dançarina do ventre... é assim que quero ficar... pode até parecer pretenção a minha mas eu acredito que poderei ser bonita novamente, é só depende de mim e se Deus!!!

Então é isso, hoje não tenho muita coisa pra contar, meu dia foi bem chatinho, tive aula o dia todo e passei o dia todo morrendo de sono e frio... e agora fome, mas vou ser forte, vou comer algo bem levinho...

Bjos e até amanhã!!!