Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oi, oi, oi...

To animadinha... fazendo tudo certinho...
Hoje tava procurando umas fotos de antigamente, pra já começar a fazer um antes e depois.
Foi bem difícil achar, fotos de quando tava pesando 89Kg, pq eu me recusava terminantemente a tirar fotos de corpo inteiro...
Mas mesmo assim achei duas fotinhos no orkut de uma amiga... horríveis rsrsrsrsrrsrs
Pena q não tenho câmera não pude tirar fotos atuais para comparar, vo ver se consigo emprestar de uma amiga, daí posto aqui eu com 89Kg e eu agora com 77Kg...
Tb to doida pra fazer isso, pq eu vi a balança abaixando, mas não sei se isso fez diferença na minha imagem ainda... espero q sim né...
Quero tirar mais fotos agora q to me sentindo bem... nem me lembro como é a sensação de tirar foto e gostar do q vê, pq fazem mais ou menos uns 6 anos q me sinto um montro... a vdd é q me sinto uma POCA GORDA!!
Desculpa falar assim, mas é vdd... me sinto muito mal...
Mas to ficando feliz com minha perca de peso... e to super animada a perder mais ainda... isso é o q importa né... ter força de vontade...
Bjos e fiquem com Deus!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...