Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Já se foram pro espaço 14Kg!!!!



Gente, pensa numa alegria, ia me pesar só amanhã, mas saí e passei por uma farmácia e não resisti e me PESEI!!!!!


Tenho tanto medo de me pesar e não ter emagrecido, ou de ter mantido o peso...


Mas graças a deus eu emagreci... meu novo peso é 75Kg OBA!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/....


To me sentindo ótima... mas até assustada pq to emagrecendo muito rápido... mas não to passando muita fome, não... claro q não vo ser hipócrita e dizer q to comendo muito bem, claro q saio da mesa com fome e que minha barriga ronca a noite... mas vale muito a pena...


Agora a tarde vo fazer compra e a minha pesagem me incentiva pra q eu não compre porcaria... vo comprar muita gelatina (faz bem pra pele e cabelo), ovo (proteína), muita fruta (carboidrati) e iogurte (lactose).... e tá ótimo... bem ligth...


Então se antes eu ia gastar uns R$80, 00 de compra vo econimizar bastante e gastar no máximo uns R$40,00 com o resto vo comprar uma roupitia bem bonita... q é pra me incentivar por deixar de compra besteira e quase morrer de comer, aliáz como sempre faço, quando faço compra...


Vale muito a pena, emagrecer mais e ficar mais bonita e ainda mais bem vestida... pq gente gorda gasta muito com comida, pense em quanto vc gasta comprando besteira... imagine se vc pegar todo esse dinheiro e comprar mimos pra vc se incentivar... muito bem né!!!!!


Espero q vcs fiquem se fortaleçam com minha animação.... e põe animação nisso... afinal 14Kg não é pouco não...


E quem diria, agente sempre precisa de um incentivo pra começar né... o meu, pra quem não sabe foi um guri... q eu não vejo a uns 7 anos e que a última vez q me viu eu pesava uns 62Kg, e to morrendo de medo de rever ele... decidi q o dia q eu for ver ele eu tenho de estar na casa dos 60... nem q seja 69,9Kg hahahahahahhaha...

E vo conseguir sim... claro q eu avisei ele q eu tava bem gordinha, mas ele mal imagina q eu tava pesando quase 90Kg... e esse emagrecimento se deu em certa de 3 meses... ou seja em média uns 4,666Kg por mês... acho q vo ver ele daqui uns 15 dias, tomara eu eu esteja muito bem até lá...


Mas a vdd é q independente se der certo ou não com esse guri... o importante é q ele mesmo sem querer foi um incentivo pra minha perda de peso... ele mesmo sem saber foi o incentivo q eu precisava pra cuidar de mim, e agora q to me sentindo bem, mesmo q não fique com ele vo continuar, pq se sentir bem é bom de mais...


Fiquem com Deus e confiem nele q ele nos fortalece...

Bjos e muita força de vontade pra vcs... achem um motivo, façam uma meta, uma coisa q queria muito para q isso te incentive...

Bjos

Bjos

Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Puxa...qdo vc diz no seu post que "vale muito a pena..." , é nisso que eu penso....essa felicidade que está sentindo vale muito mesmo...
    Parabéns pela sua força de vontade...me inspirei em vc pro meu dia ser melhor amanhã!!!
    bjão*

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...