Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vamos abolir os feriados rrsss!!!!



Oi gente estou passando rapidinho para ver vcs... estou meio ocupada, começou a época de provas... mas vim me lamentar...

Quero fazer uma campanha, abaixo os feriados e finais de semana prolongados... é brincadeira, não briguem comigo... é q estou revoltada, mas a verdade é q quem engordou fui eu e não o feriado rrss...

Jaquei mesmo... sem dó nem compaixão de mim mesma... mas tb me exercitei bastante, nadei, andei, passei, afinal o estrago nem deve ser tão grande mas eu estou sentindo a diferença nas minhas roupas sim... como é horível voltar a ficar apertada nas roupas, sem falar q o espelho tá tirando sarro de mim... nem consigo olhar direito... mas não adianta ficar chorando pelas gramas engordadas, vou tratar de voltar pra RA o quanto antes...

Além do mais fiquei doente... nossa vcs nem sabem... fui pro hospital (eu fui andando, e bem na medida do possível) com muita dor na nuca, estava com um pouco de dor de barriga, estou com uma feridas (perebas) normes na boca, por dentro e por fora, e ainda por cima com três inguas... eu nunca na minha vida tinha visto uma ingua ter ingua, mas eu tive rrss...

Daí me consultei, e conclusão eu estava com e pressão alta 14 por 10, tomei um remédio e uma injeção na veia e a dor de cabeça passou, o médico receitou uma pomadinha pra boca e me mandou tomar muita água e comer gelatina, ele disse q é o calor q me fez sentir tão mal...

Hoje estou ótima, só a boca q está doendo... no mais...OK

Mas agora vou estudar... um bjos

9 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, me ajudou bastante viu!

    Valeu mesmo, muitão!!

    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Vivi, muito lindo seu blog viu ^_^

    Vou te seguir, e obrigada pela visita.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. É eu preciso ficar treinada com os finais de semanas e feriados, mas sabe o que acontece, isso tudo tem cara de sair, dá uma voltinha, comer coisas que não se comem sempre etc!

    Aff!!

    ResponderExcluir
  4. OI,lindinha,..
    Espero que vc melhore logo... Obrigada por vc ser minha seguidora... Desculpe não te dar o retorno de imediato, mais estava com uns probleminhas.... Agora já está tudo resolvido.
    Fikei com uma peniha de vc quando disse que foi caminhando pro hospital à pé... Puxa vida..
    Gostaria de estar aí pra poder te ajudar... Bjinhos.... Já estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  5. Espero que vc esteja melhor.

    Beijos e uma ótima semana procê!! :)

    ResponderExcluir
  6. Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  7. Passando para confirmar a sua inscrição no mini desafio - 5 Kg até o natal, que certamente vai ser um sucesso.
    Ao lado do meu blog coloquei o blog de todas as meninas participantes e na frente tem um numero sempre que for passar o seu peso me infome esse número vai facilitar o meu trabalho.
    Todos os dias vou colocar no blog uma frase de incentivo, deixar links legais, informações tudo para que da maneira mais correta que é RA + exercicos, até o NATAL tenhamos eliminado 5 Kg.
    Vamos lutar por nossos objetivos que chegaremos lá.
    Força e Fé no desafio!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  8. Nossa que susto hein ... ainda bem que foi no medico ... entao estas feridas na boca deve ser HERPES... eu tenho qd minha resistencia ta baixa, ou tem alguma coisa de errado comigo, meu organismo reage saindo estas feridas ,,, é o ôoo né ... mas passa ..bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Estou te visitando para te avisar que eu lei os teus recadinhos no meu blog e adorei! Mas andei tão ocupada (tenho andando ainda) que foi uma briga para arrumar um tempinho e te responder. Já estava até ficando com medo que você pensasse que eu sou mal-educada heheheheehhe. Fico feliz quando as pessoas mandam recado dizendo que gostam do que eu escrevo, afinal de contas eu faço o blog para que vocês possam dar bastante risada. E coloquei post novo hoje, viu? Não vai perder as próximas páginas do Diário da Gringa! Beijocas

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...