Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O preconceito bateu em minha porta!!!!





Gente desculpa mas hoje eu estou com muita raiva... daqui a pouco eu vou ficar chateada e mais tarde vou chorar, é assim que fico quando estou triste ...

Estou exausta, tive prova esta semana quase toda, muito trabalhos na faculdade e a vida bem corrida como vcs sabem...

Mas vcs não vão acreditar no que eu vou contar, como existe gente retardada neste mundo...

Lembram que eu falei q fui no hospital no feriado né!!... fui com meu amore... o que eu não disse é que lá nós encontramos uma colega de trabalho dele (que eu nunca ví cara mais feia), ela nem deu bola, daí ele cumprimentou ela e eu tb disse oi por educação, pq a cara da infeliz não era nada amistosa... mas eu pensei cá comigo que deveria ser pq ela estava em um hospital... hellooo ela estava doente... mas engano meu...

Vcs acreditam q meu amor chegou ontem do trabalho revoltado, guspindo fogo... e eu perguntei o q tinha acontecido, ele disse q nada, insisti e ele disse q tinha brigado na empresa, daí eu perguntei o motivo e ele disconversou disse q por bobagem... fiquei brava e encostei ele na parede e fiz me contar tudinho e ele disse... no intervalo do trabalho estavam no refeitório e chegaram 3 mulheres (uma era a tal do hospital) e foram capaz de dizer "nossa soubemos que a tua mulher é TANTÃO, tantão de perna, tantão de coxa, tantão de barriga, tantão de banha, uma baranga"... na frente de todo mundo, daí ele enlocou, ele disse que eu era é gostosa, e q era bem mais bonita que elas (o q com modestia mas é verdade) e q elas eram uma retardadas e biscates... é ele disse isso e está até preocupado de poder ser demitido por ter chingado elas... mas quanto a emprego ele é sossegado se perder este ele não demora nada e já encontra outro...

Mas vcs acreditam q elas tiveram a capacidade de dizer iiiiiiiiissoo.... olha na hora q ele me contou eu me fiz de forte e disse q eu nem ligava, q eu era bem melhor e tudo mais, mas não vou negar q estou arrazada...

Meu namorado é bem bonito (sem modestia) ele é a cara do Luigi Baricelli (aquele que tá apresentando o video show) se fossem irmãos não seriam tão parecidos, além de q ele tem o olho verde... mais daí ele ser bonito não tem nada a ver, ou elas acham q só pq eu sou gorda ele não pode me amar? fiquei indignada... a minha vontade é de esganar elas, veja se pode uma coisa dessas... pessoas decentes e inteligentes jamais fariam um papelão desses...

Mas eu não vou me rebaixar, afinal sou uma futura engenheira e muito simpática, tb sou bonita e sei me vestir muito bem, não sou nem de longe uma baranga como elas disseram... é isso aí auto estima lá em cima eu não vou deixar elas me atingirem... não vou... não vou... não vou (mantra para relachar...rrs)...

Mas é isso aí é muito bom ter vcs para desabafar...

Adoro vcs meninas... bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi,Flor!Calma linda não chora, existe muita gente má nesse mundo eu se fosse seu namorado nem teria lhe contado o que aconteceu,nossa q coisa chata vc deve ter se sentrido arrasada na hora,mas não fica não isso é mais uma coisa pra te dar força pra ficares mais magra,mais feliz e mostrar pra elaas q tu é toda boa isso sim e que elas são umas despeitadas e invejosas.
    Cuide-se!
    Não fica assim, não desperdiça tuas lágrimas com quem não vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. a inveja é cruel amiga, no meu caso faria o seguinte, pegava o meu gato namorada e desfilaria na frente delas, sem dó nem piedade,

    rsrsrs

    nada de ficar chorando por conta disse


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei pra retribuir a visitinha, tb vou te seguir e dizer que deixa isso pra lá, agora vc tem um foco e este não pode sair da sua cabeça até chegar onde quer, eu sei que vai conseguir e estarei aqui em todos os momentos, vão ter momentos fáceis, difíceis não importa o que realmente importa é sua meta clara e ao desistir nunca nunca nunca, Use essas moças de inspiração pra ir até o finla e quem sabe almoçar com o namorado linda magra muito bem arrumada e comprimentá-las como pessoa educada que é e ainda com um sorriso largo e brilhante dizer oi, tá lembrada de mim???Sou aquela que a uns meses atrás vc chamou de baranga, ainda bem que pro meu broblema tinha solução, o pior é ser como vc que nem nascendo de novo não é querida????Vire-se e saia rebolando!!!AHAHAHAAAAAAAAA
    Delícia agora vê se faz acontecer para ter esse gostinho!!!!!Tô na torcida
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor!Com oandam as coisas por ai?Masi calmas eu espero a inveja é o pior sentimetno q um ser humano pode sentir pra mim é sinônimo de incapacidade, nem ligue pra essa gente vc é muita mais vc e se o seu namorado está com vc é pq ele gosta de vc e pto final.
    Uma linda semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Menina vc tem que tomar banho de sal grosso!
    Isso é pura inveja, ninguém merece!
    Quem disse que tem que ser magra para ser bonita. Vc deve levar isso como um desafio, emagrecer e ficar ainda melhor!

    Vamos conseguir tenho certeza!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que filhas duma PUTA ... Meu eu me revolto com estas coisas viu ...é um absurdo... entao quer dizer que a pessoa pra ser boa, tem que ser magra ... acho isso o cumulo, mas nao fique triste e nem chore (tomara que nao tenha chorado né) ... Leve isso como mais um degrau pra vc conseguir chegar no topo ..bjus

    ResponderExcluir
  7. Flor tem um selinho para vc lá no meu blog.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. é assim mesmo, nao te deixes humilhar.
    parabens ao teu namorado por te ter defendido!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. CADE VOOOOOOOOOOOOOOOCEWEEEE!!!!????

    D:

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...