Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais um dia de vitórias!!!!



Meninas estou muito feliz com minha RA,já é quase sexta e eu não jaquei nenhuma vez na semana...
É maravilhoso, estou com uma sensação de q posso tudo,até voar...tá bom aí já é de mais né...
Adorei a foto ao lado,é como estou me sentindo hoje...leve e serena...
Gente sem falar q estou me achando....rrrss... hoje vim com minha calça nova,que por sinal ficou ótima em mim, e vcs nem vão acreditar, recebi duas cantadas... e minha amiga disse que tinha um rapaz q não tirava o olho da minha bunda... e eu tenho bem couco bumbum, mas com esta calça ficou bem bonito...
Eu não dei bola claro, mas é muito bom pra elevar a auto-estima, né... toda mulher como eu q se sente muito feia precisa disso pra dar uma moralzinha... meninas estou arrazando... mas calma eu ainda tenho a conciência de q não sou nenhuma modelo, mas sei q emagrecendo vou ficar no mínimo umas quatro vezes mais bonita.... gente nem me lembrava da ultima vez q tinha levado uma cantada...
Minha RA como já disse vai as mil maravilhas... mas tenho tanto medo com o fds se apróxima é sempre nele que eu empaco e perco todo o meu esforço de uma semana inteira, espero q este seja diferente.... bjos e até amanhã

19 comentários:

  1. meninah vc vai conseguir vencer forçaa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. vaaaaamo vivii!!
    vamo q vaaaamo que a gnt conseguee!!
    tem selinho pra ti viu? beijokas

    ResponderExcluir
  3. Heheheehe, "come e rota que nem uma vaca" foi boa. É verdade, gringo deixou a sutileza guardada em cima de um armário! São tão delicados quanto elefante em loja de cristais hehehehehe. Mas é bem como você falou, se eu passo um tempo na casa dos meus parentes, acabo comendo igual mesmo. Ovo com linguiça, pão, polenta e leite direto da vaca hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeiii, bumbum bonito? Que legal não???

    Olha.. não se preocupe com o fds. é um dia normal assim como segunda (só não se trabalha, dependendo do trampo.)

    Não desanime.
    A semana foi puxada, não estraga tudo isso.
    Vai valer a pena renegar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Trate o final de semana como um dia comum, é isso mesmo q ele é, continue a RA normalmente.
    è muito bom pro ego levar uma cantada né, com respeito claro!
    tem selinho pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. up......... bora, ficar gostosa, tem selinho passa pegar

    ResponderExcluir
  7. hahahah!!! Adorei, tbm nem lembro mais qdo levei uma cantada e olha que levav mts hemmm,aliás, dia desse o gari do lixo seco me deu uma cantada e eu achei o máximo. Nossa, a que nivel chegamos...ufa... Contei pro meu marido e ele morreu de rir o desgraçado, pior é que eu tive que rir junto.
    É isso amiga, poderosa, muito legal saber que tu tá te sintindo tão bem! Continue assim que só vai melhorar! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, agradeço de coração pela força que me deu , recebi notícias de que ela está melhor , pelo menos melhor que ontem , e que ficou feliz com minha ida pra lá...Logo postarei novamente com mais notícias , e boas , com certeza :) Obrigada de coração

    ResponderExcluir
  9. amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

    ResponderExcluir
  10. Oi,Flor!Parabéns por ter feito tudo certinho, essa minha semana não foi nenhum exemplo em relação a RA,mas semana q vem será.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    que bom está se sentindo tão bem com vc mesma, ihuu!
    Uma ótima semana pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oie..

    Adorei teu cantinho..
    Sabe, realmente um olhar e um elogio de um homem que não seja o nosso, serve pra dar aquele up na gente,.. eu notei que qdo a gente começa a emagrecer, acontece essas coisas, eu acho que qdo a gente está se achando feia, a gente nem nota ao nosso redor, é tudo coisa de nossa cabeça, sempre havera alguem que nos achara bonita e especial!

    Bjosss...

    ResponderExcluir
  13. oi minha xará te vi no desafio da gezinha e resolvi dar uma passadinha pra te dar forças para o desafio...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Menina, eu nem estava te seguindo como pode isso..

    Mas o problema já está resolvido..

    Vou deixar selinhos pra voce no meu blog..

    passa la buscar..

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Vivi,
    Eu adorei aquela foto com o vestido, coloquei ela no orkut qdo voltei de viagem e minha mamis fez um comentário" não basta estar bonita tem que fazer parte do painel" eu achei engraçado demais, mas só fui notar depois que tava mesmo parecido, esse vestido é da mercatto, não sei se tem aí na sua cidade, mas essa loja é boa e não é cara.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oieee querida
    Sou nova aqui em seu cantinho. Adorei seus posts!
    Volto para te acompanhar!
    Bjaooo
    Vi
    http://acarajelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivi!
    prazer em te conhecer!
    menina! com a moral que vc está... nem precisa ter medo do findi... é só lembrar o quanto foi bom levar a cantada... que vc se controla rapidinho!!!
    Acho que para termos forças diante das tentações devemos nos agarrar as lembranças boas e gostosas que o emagrecimento já nos permitiu, aí se dá um olé para as tentações e continuamos felizes na RA!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. a sensação de ter feito tudo certinho é maravilhosa né!
    bjok e bom domingo!

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...