Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

3º dia perfeito!!!




Oi lindas ganhei este selinho da Ellis, lindo não é!?! Quanto a minha RA está tudo muito bem... esta semana está voando... deve ser pq estou super hiper mega atarefada... mas sempre leio os recadinho e visitos vcs (sempre q posso)...


Mas as minhas provas estão me matando, em algumas vou bem em outras nem tanto, mas o lado bom é q fico preocupada com as provas e nem lembro de comer, mas estou comendo certinho pode deixar... desculpe estar tão apressada, mas prometo q visito todas assim q puder... bjos

14 comentários:

  1. Oi lindinha,..
    Parabéns pelo esforço...
    Vc vai conseguir chegar a sua meta logo..
    Bjus e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,
    obrigada amiga, adorei o que vc me escreveu, fiquei feliz!
    Boas provas pra vc!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, vc vai conseguir chegar ao seus 55kg, com certeza.
    Estaremos sempre com vc.
    Obrigada pelo carinho.
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! tb quero uma reguinha com bonequinha, será que tem de pin-up? rsrs

    beijos! :3

    ResponderExcluir
  5. oi flor
    obrigada pelo selinho
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. wohuuuuuuuuuuuuuuuulll!!!
    obrigado queriiida!! :D

    beijokas e beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!!!
    Passei pra te desejar um ótimo dia...
    Bons resultados nas provas tá!

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  8. Oi amor!!!
    Olha.. imagino como esteja corrido pra vc.
    Mas não esquente. A gente tá sempre por aqui!

    Um beijão e força!

    ResponderExcluir
  9. verdade vivi,a lanchonete da facul é um atentado às dietas!!! mas com umpouco de força de vontade (o q não é fácil) a gente consegue passar longe! rsss
    bjinho e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. oI, PASSANSO PRA AGRADECER A VISITA...
    sEU FOR NUMA LANCHONETE...
    Já era minha R.A...
    É uma coisa que ainda preciso aprender...
    Mas estamos no caminho certo....

    ResponderExcluir
  11. Oiii vivi, obrigada por passar no meu cantinho viu....

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, eu de novo passando pra te desejar ótimo fim de semana light!

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. cadê fotos suuuuuuuuas mocinha? :)
    obrigado pelo carinho ^^

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...