Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

sábado, 30 de abril de 2011

Feliz é pouco!!!!!!!!!!!!!


Olá, como vcs viram na útima postagem já dá pra ver a diferença do quanto emagreci né...


Eu tava até achando q não dava pra perceber pq o povo aqui de casa não comento nada, mas ontem teve uma festinha de aniversário de um amigo meu, e eu fui... acredita q o povo não me reconheceu.....................


Eu cheguei, aqueles q viram meu rosto me cumprimentaram, um monte de conhecido passou por mim, sem me dar nem bola, daí na hora q viram q era eu vieram dizendo "Nossa!!! Vc tá aí!?!Eu não tinha te conhecido.... como vc tá bonitona ein!!!!!!!"


Tem coisa melhor... não né....

Todo mundo disse q eu tinha emagrecido muito, q tava muito melhor, nossa sai de lá com meu ego lá nas alturas...


Espero q isso me sirva de incentivo pra emagrecer mais e mais... até chegar na minha meta, se Deus quiser...


Como estou amgrecendo rápido além de me matricular numa academia mês que vem e beber bastante água... tb to tomando outros cuidados... ontem comprei bastante gelatina e um creme da NIVEA que promete deixar tudo durinho (espero mesmo rrsrsrrsrsrsrs).


Fiquem com Deus!!!!!

Bjos e mais bjos

Um comentário:

  1. oI, LINDINHA..
    Nossa tó achando vc ótima...
    Parabens pelo sucesso. Preciso pegar essa motivação total... Estava meio doente...mas já estou melhorando... Vc faz RA tbm???
    Adorei te ver assim..
    Dá força ´pra gente que nada perdia assim como eu.... Agora depois da sua postagem me animei... Vou te imitar.., Posso???
    Um ABRAÇO DE AGREDECIMENTO PELO CARINHO....
    E MIL BJUS.... BOA NOITE....

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...