Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sou uma viciada!!!

Sou uma viciada eu preciso aceitar de uma vez por todas esta minha situação...
Se alguns são viciados em alcoól, em cigarros, em maconha, cocainha, etc... eu sou viciada em hamburguer, batata-frita, polenta frita, brigadeiro, musse de maracujá, torta de limão, empadão etc...
O problema é que quem é víciado é viciado em uma coisa e eu sou viciada em centenas de gostosuras...
Apartir de hoje vou me tratar como uma dependente mesmo, como alguem que quer parar de beber por exemplo...
Eu vou semper pensar "POR HOJE NÃO!!" vou viver uma dia de dieta de cada vez... só por hoje eu vou fazer tudo direitinho, só por hoje eu cuidarei de mim... e assim de um dia de cada vez, uma passo de cada vez eu poderei vencer esta maratona...
Olha que eu vou chegar até o fim desta corrida... eu acredito em mim, e acredito cada dia mais...
Estou disposta a ser eu mesmo, com meus defeito e qualidades, mas quero ser eu mesma magra e linda...rrrsss
Bjos
Até amanhã

4 comentários:

  1. tbm sou viciada, e ontem belisquei o do meu marido... hehe...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, tudo bom? faz tempo que não te visito flor néh? estou voltando às origens e preciso da ajuda das amigas, amiga acho que tb sou viciada mas ao contrário de vc eu sou em várias coisas, hamburger, refri, doritos..hum, que tentação.

    Xô tentação!

    bjs e ótimo fds light *.*

    ResponderExcluir
  3. A desnaturada aqui passou um tempão sem te visitar...mas tô me redimindo!
    Baaaahhh, eu sei bem o que é isso!Eu acho que eu também posso me considerar uma viciada em comida. É muuuuito difícil deixar de comer aquela coisa gostosa que a gente tá vendo ou então deixar de pensar naquela porcaria quando bate uma fominha.
    Mas tu sabe que eu gostei da tua tática? Vamos fazer uma campanha, menina! Por hoje não! Quem sabe isso ajuda? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    como estão as coisas??
    Força!
    bjosss

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...