Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

To com vergonha de mim mesma!!!

Jaquei total esse feriado!!! Fui pra casa da minha mãe e daí não resisti, a alma de gorda me dominou e comi como se fosse a ultima refeição da minha vida... e isso tudo depois de estar me sentindo super bem no sábado, tinha emagrecido bastante, eu tinha me passado e estava pesando 75,250 ( quase tres Kg a menos) mas agora vou me pesar de novo, tenho certeza que engordei tudo e mais um pouco...
Que vergonha, senti tanta raiva de mim mesma, mas sei que não adianta, agora é bola pra frente e continuar de onde parei antes de jacar total...
Com muita força de vontade eu vou chegar lá, não vou desistir... de jeito nenhum!!!
Mas é preciso ter muita coragem, determinação, não é nada fácil... eu acho q nunca me senti tão incapaz na minha vida, mas eu sei que isso é temporário e vou provar pra mim mesma que posso e vou emagrecer e ser magra... pois a única pessoa que tenho que provar é a mim mesma... e obrigada pela ajuda de vcs... bjos

4 comentários:

  1. Oi Fran, posso te dar uma dica ? nao se pesa amiga , eu tava fazendo exatamente isso, comia ai no outro dia cedo corria pra balança, isso nos desmotiva muitoooo... deixe pra pesar 1 vez p/ semana... ai se vc engordou tera tempó pra compensar ..bjus

    ResponderExcluir
  2. n te peses... hoje volta a fazer tudo direitinho e n faças asneiras, vais ver q a balança vai ser tua amiga :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!

    Nossa natureza humana e assim memso, tropeçamos e nos levantamos com força total.

    Removi a outra postagem pq escrevi uma palavra errada....invertir as letras.

    Deus te abençoe

    Regiane

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...