Como esta indo meu emagrecimento!

Como esta indo meu emagrecimento!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Devagar eu chego lá, eu sei que chego...

Oi lindonas... eu não aguentei até amanhã e fui me pesar hoje mesmo... e adivinha EMAGRECI !!!!!!!!!!!!... foi pouquinho, mas o q importa é que fazia muito tempo que não via meu peso abaixar... estou muito feliz e determinada...

Fui na farmácia e a balança apontou 76,300... e olha que eu tinha acabado de almoçar (foi o único tempo que tive para ir me pesar)... então isso quer dizer q estou muito perto dos 75 Kg e já fazem uns 4 anos que eu não vejo meu peso tão baixo... a verdade é que eu estabilizei nos 78 e a única coisa que mudava era para cima...

Esse peso, apesar de pouquinho me estimulou muito, para continuar... desde que comecei a RA a quase um mês perdi 2,5 Kg (pouco) mas se for levado em consideração que fui pra casa da minha mãe no feriado e fiz a farra da comilança (comi que nem uma porca de verdade gente), eu estou muito no lucro... e tb eu não faço exercício (sem tempo mesmo) então controlando apenas a alimentação...

Olha como estou evoluindo meninas, hoje na fakul teve uma feirinha onde estavam vendendo um monte de coisinha, desde artesanato até quitutes deliciosos... o q vcs acham? a gorda aqui fez o q?... comprei dois Kg de pessegos que estava bem baratinho... R$2,00 o quilo (vai dar para até o feriado, meu amore adora pessego e eu tb)... que evolução né... comprei uma frutinha... palmas pra mim...

Antes eu achava bobagem este negócio de comemorar a cada vitória e bla bla bla... mas agora percebi q sempre fiz um monte de dietas querendo perder os 23 Kg de uma só vez e a verdade é que nunca saí nem dos 75Kg... vou comemorar sim!!! e se cada peso perdido eu ficar tão feliz assim vou ficar vicia nisso, estou avisando, eu sou descontrolada rsrsrssss...

Mas chega de palhaçada e vamos continuar com nossas vidas... lembrando dos problemas... foi a primeira noite q dormi na casa da vizinha por causa da obra, e o pedreiro disse que provavelmente eu só possa voltar pra casa lá pela segunda-feira, quase dei uma voadora nele... minha visinha é gente boa e tudo, mas é magra por natureza e gente magra tem a casa cheia de coisa que gordo não resiste... gente vcs não tem noção de como a geladeira e armários daquela mulher são recheados de coisa boa... e ela fica tentando ser simpática (odeio a simpatia dela rsrsrs) me fazendo comidas gostosas e tudo mais... e mesmo que eu diga que não posso comer tanto pq quem é magra é ela não eu, ela ainda insiste "vai, só um pedacinho não vai engordar", não vai engordar ela, já eu, este pedacinho nem é digerido ele vai direto para minha pança....
Mas como não tem jeito vou ter que ficar de visita mesmo (ela é um amor) até que a obra acabe... enquanto isso vou tentando não chegar aos 300Kg...

Força meninas... não desistam... vamos, pois é devagar que se vai longe....
bjos

8 comentários:

  1. ai meu Deus..
    esses dias navizinha vão ser prova de fogo né..
    Tomara que a obra acabe logo..

    Parabén pelo pesinho novo e pos pessegos..

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!!!
    Eu também senti isso quando baixei dos 76, fazia tanto tempo que não pesava menos que isso que fiquei super-mega-hiper feliz...

    Te cuida lá na vizinha, não vai por tudo a perder...

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. tens mesmo de comemorar!!!
    cada grama eliminada é uma vitoria!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Isso mesmo, comemore cada consquista, sabemos que para nós são gigantes.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  5. Lindo menina guerreira!
    Parabéns, isso me deixa muito feliz, é assim que se faz.
    Eu adoro verduras e legumes, mas não gosto muito de frutas, mas acredita que até estou gostando.

    Estou me esforçando tbm e comendo uma todo dia.
    Bjus no seu core e ótimo finds.

    ResponderExcluir
  6. rs rs essas vizinhas, eu não posso falar nada, pq tudo que eu faço eu divido na metade e levo pra vizinha aí eu não como tudo sozinha.
    Mas eu tenho que parar com isso, alías, já parei, pq eu quero, preciso e vou emagrecer!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk fiquei imaginando vc dando uma voadora no pedreiro kkkkk
    Parabéns pelo peso perdido, é bom demai né
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi amor..
    Mas não é verdade?
    As vezes a gente se sente feia.. mas é só dormir um tiquinho, e a gente descansa e esquece que a gente é sim, muiiiito linda! (:

    Excelente fds!

    ResponderExcluir

Comente, é seu carinho e companheirismo que me ajudam nesta luta...